Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 14 de dezembro de 2008

MINHA VIDA


Tudo se movimenta Em nossas vidas, Num subir e descer, Como o movimento Do mar. Se a tua vida é solta, É como um barco A navegar pelo mar, Sem pressa de chegar. Um barco que passa Por períodos de calmaria, Turbulências e tempestades, Solto a navegar. Se a tua vida é presa, Ancorada no meio do mar, Pode até não passar por tempestades, Como também não viveras calmaria, Será um eterno balançar. Prefiro uma vida solta, A navegar sem destino pelo mar. Velas ao vento, Enfrentando tempestades, Calmarias, amores e monstros. Do que uma vida ancorada Num balanço tedioso D’um vai e vem, Que em nada me excita, Só me faz enjoar.

Autor: João Barusco

Nenhum comentário: