Quero uma vida azul-piscina!

Quero uma vida azul-piscina!

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Gosto de pensar assim: se a gente faz o que manda o coração, lá na frente, tudo se explica.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Por ele eu vou até o Acre e me finjo de índia.

Meu mundo

Meu mundo
Mundo
ImageChef.com

domingo, 21 de dezembro de 2008


....Quando não te posso contemplar
Contemplo os teus pés
Teus pés de osso arqueado
Teus pequenos pés duros...



...Eu sei que te sustentam
E que teu doce peso
Sobre eles se ergue
Tua cintura e teus seios
A duplicada purpura
Dos teus mamilos
A caixa dos teus olhos...


...Que há pouco levantaram vôo
A larga boca de fruta
Tua rubra cabeleira
Pequena torre minha...



...Mas se amo os teus pés
É só porque andaram
Sobre a terra e sobre
O vento e sobre a água
Até me encontrarem...
=
Pablo Neruda

Nenhum comentário: